Trocas e Devoluções

Política

Produtos personalizados: Não é possível trocar ou cancelar qualquer pedido personalizado em razão da customização.

Produtos da loja: Você poderá realizar a troca da sua compra feita na loja da Catavento em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

 

Solicitação da troca

Os produtos adquiridos na loja online da Catavento podem ser trocados somente através do whats app: (34) 9 9293-9301 ou do e-mail: loja@cataventouniformes.com.br
Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08:30h às 18:00h.

A primeira troca é gratuita! A partir da segunda será cobrado todas as taxas do cliente.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e não apresentar sinais de manchas. Deverá o mesmo estar em sua embalagem original acompanhados da nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à Central, a qual poderá levar até 12 dias úteis para ser feito as análises da mercadoria. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente no momento da compra, será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Dessa forma ficará:

Cartão de crédito: Na compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante!

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.